A NICE (Nasdaq: NICE) aderiu ao programa Microsoft Business Applications ISV Connect. O novo status permite que a empresa inove ainda mais na nuvem, com maior acesso e exposição aos respectivos vendedores e impulsiona o suporte gerenciado de ponta a ponta em toda a plataforma Microsoft Dynamics.

As organizações de atendimento ao cliente podem combinar o poder do CXone - que unifica a análise de roteamento omnicanal, otimização da força de trabalho e automação e Inteligência Artificial em uma base de nuvem aberta - ao Gerenciamento de Relacionamento com o Cliente (CRM) do Microsoft Dynamics 365 em uma interface única de agente.

Por meio do NICE CXone, organizações em todo o mundo capacitam seus agentes com objetivo de aumentar a eficiência, ao mesmo tempo que proporcionam experiências excepcionais ao cliente e aprimoram os resultados de negócios. Além disso, o Business Applications ISV Connect Program fornece à NICE acesso aos benefícios técnicos e de entrada no mercado da Microsoft e suporte técnico priorizado, incluindo tempos de resposta acelerados, serviços proativos, workshops e recursos de treinamento.

“Fornecer serviços de nuvem mais avançados que sejam fáceis de usar e suporte eficiente é uma parte essencial da experiência do cliente digitalmente fluente que temos o compromisso de garantir. A adesão a este programa oferece mais um caminho para cumprir essa promessa. Esperamos continuar trabalhando com a Microsoft para encontrar maneiras ágeis e inovadoras de expandir os benefícios da nuvem para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo”, explica Paul Jarman, CEO da NICE CXone.

Toby Bowers, Gerente Geral, Business Applications Group, Microsoft disse: “Damos as boas-vindas à NICE no programa Business Applications ISV Connect e esperamos trabalhar juntos em inovações que expandam ainda mais os benefícios da nuvem e os apresentem a mais organizações em todo o mundo.”

Pode te interessar

NICE transforma a experiência digital do cliente com o lançamento do CXone SmartAssist

NICE Actimize é posicionada como fornecedora líder de KYC em 2021

Unentel e NICE firmam parceria estratégica de distribuição no Brasil