Ações de motivação tomam conta de empresas no fim do ano. Para gerar mais engajamento na equipe e conscientização na sociedade, a Huggy, plataforma de atendimento digital, trocou a tradicional festa da firma por um desafio entre os colaboradores, para angariar fundos para instituições beneficentes.

Para isso, a empresa se dividiu em equipes para ajudar várias ONGs, instituições e causas sociais. O objetivo é que cada equipe crie uma ação própria utilizando a plataforma de atendimento e suas ferramentas, com o propósito de que, dessa forma, estimulem doações e melhorias nos processos de atendimento dessas organizações, impactando positivamente na interação com a comunidade. A empresa estima que aproximadamente 120 funcionários estejam participando direta ou indiretamente das ações.

Ao participar dessa ação, os colaboradores também serão beneficiados, pois o grupo vencedor ganhará uma bonificação de R$3.500,00. Inclusive, um dos grupos já divulgou seu projeto, no qual eles criaram uma campanha de Natal para a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), em prol das 85 crianças com Espectro de Autismo.

“Nós pensamos em fazer algo diferente do que todos fazem, utilizar uma vertente nossa para mostrar que a tecnologia, que hoje é nosso carro-chefe, pode impulsionar todos os tipos de ações, inclusive solidárias, com o intuito de ajudar o máximo de vidas”, explica Ramile Barbosa,TL de People da Huggy.

Além desse desafio, ainda serão realizadas doações de cestas básicas para comunidade Quilombola Mangalô, que fica na cidade de Feira de Santana, na Bahia.

A Huggy é uma plataforma de atendimento digital, capaz de possibilitar diversas integrações, em um modelo omnichannel, como WhatsApp, Telegram, Chat On Line, E-mail, entre outros canais digitais.

“A ação teve início agora em dezembro, mas acredito que terá resultados estendidos pelos próximos meses. Esperamos atingir ainda mais pessoas com a nossa plataforma de forma positiva e dando o exemplo para outras empresas que é possível realizar uma atividade em equipe com um objetivo em comum: mudar vidas”, finaliza Diego Freire, CEO da Huggy.

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