O will bank, um dos maiores bancos digitais do País, com forte presença no Nordeste, a fim de expandir sua atuação e aprimorar seus serviços de atendimento ao consumidor, acaba de firmar parceria com a NEO, especialista em tecnologia e atendimento ao cliente, para prestar serviço aos clientes da fintech.

Seguindo a tendência dos bancos digitais, o will bank oferece atendimento via chat no site e no aplicativo. Com a parceria, toda a interação com quem acessar a plataforma para a resolução de dúvidas como, por exemplo, abertura de contas, aumento de limite do cartão e cobranças de tarifas será realizada pela NEO.

De acordo com Ricardo Azambuja, Head de Customer Experience do will bank, a fintech concentra todo seu relacionamento com o cliente através de canais digitais, por isso, precisa de um atendimento especializado para os seus clientes. “o will tem como propósito democratizar o acesso ao crédito no País. E acreditamos que isso só é possível se tivermos uma jornada incrível para os nossos clientes. uscamos a NEO como nossa parceira por ter a expertise necessária para levar confiabilidade e segurança ao nosso público”, afirma.

Segundo uma pesquisa online realizada pelo Google, 71% dos entrevistados estão satisfeitos com os serviços prestados pelas fintechs. A análise teve como propósito compreender a relação dos usuários com a nova geração de empresas de serviços financeiros que surgiram nos últimos anos (e que vêm ganhando cada vez mais espaço no setor) e também indicou que a experiência do usuário com as plataformas é muito relevante.

Com uma cultura fortemente associada ao CX, o will bank busca oferecer um atendimento personalizado e que proporcione ao cliente uma relação marcante com o banco. Os clientes da fintech, por sua vez, querem sanar suas dúvidas com total segurança e vivenciar a melhor experiência - por isso, o will bank escolheu a NEO para sua operação de atendimento.

“O consumidor que acessar o chat do will bank, tanto pela plataforma, quanto pelo site, irá interagir com um colaborador da NEO, que dará todo o atendimento de primeiro nível em caso de dúvidas. Nossos especialistas vão direcionar os clientes de acordo com as suas necessidades, seja para consultar o saldo, seja para obter um extrato ou mesmo para solicitar um aumento de limite no cartão de crédito. Trata-se de um banco jovem, e que é feito não só para o jovem, mas para consumidores de todas as idades, e caberá à NEO fazer com que esses clientes, independentemente da idade ou do nível de conhecimento sobre o funcionamento de uma fintech, tenham confiança ao buscar respostas para as suas dúvidas”, afirma Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.

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