A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou os vencedores do CX Excellence Awards 2022. As empresas vencedoras foram reconhecidas por proporcionar experiências sem atrito ao longo da jornada do cliente. Os 16 vencedores em seis categorias foram homenageados no Interactions Live, que aconteceu nos dias 24 e 25 de maio.

A NICE destacou estratégias de CX que permitem um envolvimento excepcional de clientes e funcionários e transformações para a nuvem com a adoção de tecnologia de ponta. Os vencedores do CX Excellence Award demonstraram resultados notáveis em seis categorias:

Melhor implementação de nuvem – Celebra a implantação perfeita de tecnologia baseada em nuvem que demonstrou impacto nos negócios. Os vencedores são Trip Advisor, Disney Streaming e Teleperformance.

Best CX Innovation – Honra a adoção de Inteligência Artificial inovadora, análise ou automação que impulsionou a fluência e transformação digital, bem como os resultados de negócios. Os vencedores são Trimble, Banco BMG e Medscheme.

Melhor experiência do cliente – Reconhece as etapas tomadas para fornecer um novo padrão CX, o que levou à maior resolução na primeira chamada, níveis de serviço ou Net Promoter Score (NPS). Os vencedores são County of San Diego, Vera Bradley e Pfizer.

Melhor engajamento dos funcionários – Destaca avanços significativos nas estratégias de engajamento e motivação da força de trabalho, capacitando os funcionários a serem embaixadores da marca em um ambiente de trabalho remoto. Os vencedores são Lands' End, IAG Loyalty(Avios) e PSCU.

Novato do Ano – Reconhece a adoção e implementação rápidas das melhores práticas, como infundir fluência digital, eficiência de implantação e treinamento aprimorado. Os vencedores são Gusto, Freedom Mortgage e SCCL.

Desbravador do Ano – Apresenta clientes com histórias de sucesso excepcionais que adotaram algumas das ferramentas mais avançadas e provaram ter o uso mais eficaz de IA ou autoatendimento. O vencedor é o Fifth Third Bank.

“Em um mundo em que os consumidores são condicionados a esperar facilidade e rapidez, eliminar o atrito diferença entre a fidelidade ou abandono da marca. Temos o prazer de celebrar as empresas que se destacaram em garantir jornadas de clientes sem atritos, redefinindo suas experiências de clientes e funcionários, ao utilizar soluções inovadoras. Parabéns a todos os vencedores por esta merecida homenagem”, diz Barak Eilam, CEO da NICE.

Pode te interessar

NICE apresenta o futuro da Experiência do Cliente sem Barreiras

Relatório coloca o NICE Actimize com pontuação mais alta contra lavagem de dinheiro

NICE premia parceiros da América Latina e Caribe no BP Summit 2022