A NICE foi reconhecida como fornecedora destaque no relatório Índice de Valor para Gerenciamento de Agentes de 2022 da Ventana Research. A empresa é a mais bem cotada entre os 18 fornecedores avaliados e foi consagrada Líder nas sete categorias avaliadas pelo relatório. Para uma cópia gratuita, clique aqui.

“A escolha da tecnologia certa para gerenciamento de agentes tem um grande impacto nos negócios, já que reduz o custo total de propriedade, aumenta o retorno sobre o investimento (ROI) e a capacidade de uma organização de alcançar seu potencial de atuação. A NICE demonstrou liderança em todas as categorias em experiência de produto e cliente, por meio do CXone, e merece a classificação mais alta que recebeu”, diz Keith Dawson, vice-presidente e diretor de Pesquisa para Experiência do Cliente da Ventana Research.

Entre as categorias avaliadas nas quais o NICE recebeu as melhores classificações estão: Adaptabilidade, Capacidade, Gerenciamento, Confiabilidade, TCO/ROI, Usabilidade e Validação. Essas categorias foram mapeadas nos eixos de experiência de produto e experiência do cliente e colocaram a NICE como líder geral no relatório da Ventana Research.

“Com o modelo de trabalho híbrido e o aumento dos requisitos de engajamento dos funcionários, as organizações devem oferecer flexibilidade, facilidade de uso e adaptabilidade para envolver os agentes e gerar experiências de trabalho positivas. O relatório da Ventana destacou a importância de capacitar e preparar os agentes para atender a qualquer necessidade do cliente. A liderança da NICE é um indicativo do nosso compromisso contínuo em gerar experiências significativas para os agentes, por meio de inovação propiciada pelas nossas soluções CXone e Workforce Management”, explica Paul Jarman, CEO da NICE CXone.

Pode te interessar

NICE Recebe Prêmio de Solução de Inteligência Artificial do Ano

NICE e Google Cloud juntos para melhorar experiências digitais

NICE adiciona inovações poderosas para otimizar o gerenciamento da força de trabalho