No dia 06 de dezembro, marcas de diversos segmentos foram reconhecidas pelo atendimento de excelência que ofereceram aos consumidores. Após mais de 10 milhões de votos, o Prêmio Reclame AQUI reconheceu empresas em diferentes categorias pelo trabalho desenvolvido em 2021. Na 10ª edição, a Calçados Bibi conquistou o primeiro lugar na categoria Calçados Infantis -- Fabricantes, somando mais de 28 mil pontos, por prestar um atendimento único e encantador para seus clientes.

Na edição deste ano, houve adequações no regulamento. Dessa forma, as duas regras mais rígidas da premiação, sendo elas Nota de Corte e Limite de 10 Empresas por Categoria, foram revisadas. Assim, novas empresas foram indicadas e disputaram o Prêmio Reclame AQUI 2021. “Trata-se de uma premiação democrática, com critérios rigorosos de seleção e com a participação do consumidor, que elege as empresas que prestam um bom atendimento por meio de voto popular. Para nós, é de extrema importância sermos contemplados com essa chancela que comprova o trabalho árduo de toda a marca para oferecer não apenas um produto de qualidade, mas um atendimento diferenciado, uma experiência única e boas lembranças, para que o cliente volte a fazer negócio conosco, pois teve uma ótima jornada de compra”, avalia a presidente da Bibi, Andrea Kohlrausch.

A Calçados Bibi foi fundada em 1949, em Parobé, no Rio Grande do Sul, com o propósito de fazer o bem para gerar boas lembranças. Atualmente, a marca possui duas plantas fabris localizadas no estado gaúcho e em Cruz das Almas (BA), mais de 130 unidades de franquias em operação no Brasil e em países da América Latina, além de canal próprio de e-commerce. Vale ressaltar que os modelos de calçados da marca possuem a exclusiva palmilha Fisioflex, que proporciona a sensação de andar descalço, concedendo todo o conforto, liberdade e estímulos que os pezinhos precisam para se desenvolver da forma mais natural, saudável e livre possível. Além disso, todos os produtos são livres de substâncias tóxicas, visando o bem-estar dos pequenos.

Pode te interessar

Vendas por WhatsApp crescem em lojas da Bibi e conquistam clientes

Atendimento personalizado: tendência do agora e do depois

42,5% dos consumidores se fidelizam à marcas que prestam excelente atendimento