Com uma rede de parceiros em todo País, a Unentel Distribuição anuncia uma parceria estratégica de distribuição das soluções da NICE. A empresa passa a ofertar a plataforma em nuvem CXone, especializada em oferecer a melhor experiência de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos. 

“A estratégia de canais visa a expansão e a cobertura geográfica para as soluções NICE. Nessa busca, a empresa encontrou na Unentel um distribuidor capaz de colaborar nesse processo, com valor agregado, cobertura geográfica e suporte”, declarou o diretor de Sales Operation & Alliance da NICE, Thiago Siqueira.

A solução CXone, voltada aos Contact Centers, fornece mais inteligência nas interações com os consumidores. O software realiza a melhor integração entre plataformas e contempla as principais necessidades das centrais de atendimento ao cliente: interações omnicanal, analytics, otimização da força de trabalho, automação, compliance e Inteligência Artificial.

Além disso, a escalabilidade da solução garante que as companhias paguem apenas pelo que utilizam, com a liberdade de ampliar o escopo de trabalho conforme necessário. A compatibilidade da tecnologia com o modelo de negócios da Unentel entregará ao mercado a oportunidade de maximizar resultados, visando criar ambientes de trabalho do futuro com melhor desempenho profissional aliado à redução de custos.

“Estamos empenhados em ampliar a participação de mercado da solução CXone. A plataforma em nuvem da NICE oferece o que há de mais avançado para PMEs e deve impulsionar esse segmento. A infraestrutura oferecida possibilita atender clientes de todos os tamanhos. A parceria ainda será alavancada com a oferta de soluções personalizadas e integradas a outras tecnologias distribuídas pela Unentel e, sobretudo, aos dispositivos da modalidade ‘As A Service’”, explica o diretor de Alianças da Unentel Distribuição, André Potenza.

Pode te interessar

NICE anuncia Interactions Live 2021, a maior conferência mundial de CX do ano

NICE recebe da consultoria DMG pontuação máxima por inovação de soluções WFM

Sunrise Communications otimiza gestão da força de trabalho em quatro países com a NICE