Considerada a última fronteira na prevenção e detecção de fraudes, a biometria comportamental utiliza recursos tecnológicos para monitorar o comportamento dos usuários por meio do mapeamento, em tempo real, de centenas de características de utilização dos dispositivos. Traçando uma identidade única para cada indivíduo, é possível antecipar medidas, como bloqueios, nos casos de ações fraudulentas.

Para apresentar como as soluções de biometria comportamental são aplicadas, a ICTS Protiviti, empresa brasileira especializada em consultoria e serviços de gestão de riscos, ética e compliance, junto à SecuredTouch, companhia israelense pioneira na tecnologia de análise de comportamento, promoverão um webinar gratuito no dia 28 de abril, às 10h da manhã, para abordar os modelos de inteligência artificial usados para reconhecer fraudes e uso de robôs.

Na ocasião, as empresas anunciarão sua parceria para atuação no mercado nacional da SecuredTouch por meio da representação da ICTS Protiviti. O encontro será ministrado por Rodrigo Castro, diretor de BPI (Business Performance & Innovation), e Matheus Raposo, consultor sênior da mesma área, ambos da ICTS Protiviti, e por Mark Freeman, vice-presidente de vendas internacionais da SecuredTouch.

Para participar basta acessar este link.
Serviço:
Data: 28 de abril de 2021
Horário: 10h (horário de Brasília)
Tempo: 60 minutos

Pode te interessar

Dados e WhatsApp: especialista aponta importância da proteção de dados a clientes e usuários

Cognitive Contact Center: uma experiência superior no atendimento a usuários

Plataforma de Edge Computing da Azion melhora experiência do usuário