A Sunrise Communications selecionou as soluções Workforce Management (WFM) e Employee Engagement Manager (EEM) da NICE para centralizar o planejamento e aumentar o envolvimento da força de trabalho nas operações.

As soluções da NICE permitirão aumento da eficiência contínua e fornecerão visibilidade da equipe em tempo real, bem como previsão das necessidades futuras da força de trabalho, o que garante atendimento ao cliente no mais alto nível em qualquer dinâmica de negócios. A utilização das soluções WFM e EEM fazem com que a Sunrise aproveite de forma otimizada as competências dos funcionários em vários canais, ao mesmo tempo em que permite flexibilidade de agendamento e melhora das experiências dos agentes e dos clientes.

"A qualidade do atendimento ao cliente e o bem-estar do funcionário são de extrema importância para nós. Equilibrar a equipe com as habilidades corretas, nos momentos certos e em geografias diferentes, é fundamental. Acreditamos que a NICE atende a essas necessidades e nos dá visibilidade holística e em tempo real da força de trabalho para prever com precisão a demanda, de modo que possamos oferecer experiências excelentes, garantindo o envolvimento dos funcionários", diz Anthony Maycroft, diretor de Planejamento e Análise de Costumer Service da Sunrise Communications.

Com sede na Suíça e operações em toda a Europa, a Sunrise Communications escolheu a NICE por sua confiabilidade e precisão de planejamento em uma força de trabalho multiqualificada para ajudar a impulsionar o desempenho e a eficiência em suas operações internas e terceirizadas.

A capacidade de permitir a autoprogramação de turnos e canais por meio de um aplicativo móvel também foi fundamental e permitirá que a Sunrise forneça flexibilidade aos funcionários e aumente o engajamento. Os recursos de previsão de precisão da NICE também admitem que o operador seja ágil para atender às demandas flutuantes e que haja planejamento da equipe.

"Organizações bem-sucedidas buscam constantemente oportunidades para inovar e oferecer experiências extraordinárias ao cliente. Acreditamos que nossas soluções WFM e EEM ajudarão a Sunrise Communications a se adaptar agilmente a qualquer realidade e aproveitar as experiências de clientes e funcionários a novos patamares de excelência”, explica John O'Hara, presidente da NICE EMEA.

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