Nos dias 24 e 25 de novembro, a Câmara de Comércio e Indústria Brasil-Alemanha (AHK-PR) promove, entre 19h30 e 21h30, o curso on-line “Excelência no Atendimento ao Cliente.” Ministrado pelo palestrante, consultor e escritor Alan Sant’Anna, o treinamento visa orientar colaboradores e gestores para a importância do atendimento ao cliente e sobre a representatividade deles e contribuição decisiva para a imagem da organização

Fundamentado nas modernas neurociências, o curso apresenta conhecimentos e métodos para um ótimo atendimento e para a fidelização de clientes.  O instrutor Alan Sant´Anna explica a importância do evento para as empresas.

“O atendimento ao cliente é fundamental para o sucesso das organizações e a consciência de colaboradores e gestores para uma comunicação assertiva é muito importante. Um cliente insatisfeito conta sobre sua experiência negativa para dez pessoas, em média,” afirma.

Entre os assuntos em destaque durante o curso, estão as chamadas “Expressões Mágicas”, que orientam o atendente a utilizar um conjunto de frases para acalmar clientes irritados e aborrecidos. Alan Sant’Ana comenta que a técnica dá resultados positivos: “Utilizamos esse método para tranquilizar o cliente e então propor uma solução para sua queixa. O treinamento é direcionado a qualquer pessoa, sobretudo àquelas que possuem contato direto com o consumidor, como secretárias e recepcionistas.”

Serviço:
Curso: Excelência no Atendimento ao Cliente
Datas: 24 e 25/11 (quarta e quinta-feira)
Horário: 19h30 às 21h30
Local: Plataforma Zoom
Investimento:  R$180,00
Inscrições:  https://pt.surveymonkey.com/r/5RHJLHY

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