Após gerar mais de 5 mil postos de trabalho ao longo de 2021, a NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, inicia o ano de 2022 com 902 vagas para profissionais de contact center em cidades onde a empresa mantém operações: Mogi das Cruzes/SP, Santos/SP, São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR, Salvador/BA e Jaboatão dos Guararapes/PE.

Segundo a diretora de desenvolvimento humano e organizacional da empresa, Ana Alice Limongi, a NEO seguirá a estratégia do último ano e continuará a recrutar pessoas de todas as idades para posições dentro da companhia. “A NEO inicia o ano focada em seu plano de crescimento sustentável e cada vez mais mostra o seu potencial como empregadora em todo o país. Em 2020, geramos uma média de 700 novos postos de trabalho por mês, e esse aumento constante das equipes demonstra nosso compromisso com o propósito de transformação digital, sempre priorizando a busca pela excelência em nossos serviços”, declara.

Para participar do processo seletivo, basta acessar o link e seguir as instruções. É necessário ter idade mínima de 18 anos e conhecimentos em informática básica (tais como digitação e preenchimento de dados no sistema). O número de vagas está sujeito a alteração, sem aviso prévio. Após a contratação, a empresa oferece como benefícios vale alimentação ou refeição, convênio médico e odontológico, vale transporte e auxílio creche/babá. E, para auxiliar no desenvolvimento profissional de seus colaboradores, a empresa possui parcerias de estudos com diversas faculdades e cursos de inglês, também oferecendo estes benefícios aos seus colaboradores.

Pode te interessar

TIVIT anuncia mais de 230 oportunidades para 2022

Necxt Orbitall cria projeto para contratação de profissionais com mais de 50 anos

Sintermark ajuda trabalhadores a se conectarem às empresas de telesserviços