A TIVIT está com 236 vagas abertas para profissionais do setor que devem iniciar suas atividades no começo de 2022. As posições são para diferentes unidades de negócios da empresa e em empresas adquiridas pela TIVIT Ventures, nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Ceará, Bahia e Rio Grande do Sul.

Entre as vagas em aberto na TIVIT estão cargos como desenvolvedores Java, .NET, front end, back and, linguagens de Python, Devops, PHP fullstack, analista de dados e de suporte, gerente de projeto, analista de suporte, especialista de arquitetura de TI e coordenador de infraestrutura. São buscados profissionais com experiência em UX/UI, metodologias ágeis, cloud computing e arquitetura de sistemas, entre outros conhecimentos compatíveis com as funções desejadas.  

A empresa, que já contratou mais de 800 pessoas desde o início do ano e figura no ranking das melhores empresas de TI para se trabalhar no país, segundo o GPTW - Great Place to Work, oferece suporte para o desenvolvimento das carreiras de cada profissional por meio de diferentes programas de capacitação realizados internamente.

“Nos encontramos em um momento de crescimento, além dos projetos dos nossos clientes, apoiamos as adquiridas da TIVIT Ventures, que fazem parte do nosso ecossistema. Com isso, as oportunidades aumentam e os negócios avançam”, afirma Tatiana Lorenzi, Head de People&Culture da TIVIT, que já é reconhecida como uma gigante do mercado de tecnologia no Brasil e ultrapassou os R$2 bilhões de faturamento em 2020.

Os interessados podem visualizar as vagas disponíveis e fazer a inscrição para o processo seletivo na página:  https://www.tivit.com/carreiras/

Pode te interessar

TIVIT lança programa de formação de desenvolvedores em tecnologia low-code

TIVIT é a casa de três das quatro maiores super máquinas da América Latina

TIVIT Labs lança programa de aprendizagem contínua Labs Academy