A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais que se identifiquem com a cultura da empresa. A empresa iniciou o processo seletivo pela Taqe - plataforma de recrutamento e seleção digital que usa inteligência de dados, teste de fit cultural e gamificação.

São 607 oportunidades em Call Center, para as áreas de cobrança, vendas e SAC, receptivo em vendas e retenção, todas na cidade de São Paulo. As inscrições já estão abertas e serão preenchidas ainda em setembro.

Para concorrer, é necessário ter 18 anos completos, ensino médio completo, boa dicção e disponibilidade para trabalhar 36h semanais, incluindo fins de semana. O salário é de até R$1.105 e conta com benefícios como vale refeição e assistência médica ou odontológica, entre outros.

Todo o processo seletivo acontecerá via aplicativo da Taqe. Lá o participante passará por testes interativos para que o perfil do candidato seja traçado e, caso dê match com a empresa, ele passa para as próximas fases. Para conferir as vagas basta acessar o link https://bit.ly/3ttesDc.

Pode te interessar

Sintermark ajuda trabalhadores a se conectarem às empresas de telesserviços

"Contas digitais" é nova especialidade do Contact Center

TIVIT formará desenvolvedores em programa de Jovem Aprendiz