O setor de telesserviços, considerado atividade essencial, no cenário atual de pandemia, é um dos poucos que continuou crescendo e segue sendo um dos que mais contrata no país, empregando atualmente mais de 300 mil colaboradores no Estado de São Paulo.

Pensando em conectar contratantes e candidatos, através de um ambiente específico para o setor, o sindicato das empresas de telesserviços, Sintelmark, criou o seu próprio canal de vagas. O Portal de Empregos Sintelmark, desenvolvido em parceria com a startup HR Tech Reachr, possui uma série de diferenciais e auxilia as empresas de telesserviços a encontrarem profissionais adequados às suas necessidades.

A plataforma conta com alta tecnologia. Para simplificar os processos de recrutamento, o sistema utiliza Inteligência Artificial, automatizando desde a atração até a seleção dos candidatos. Para as empresas de recrutamento, o portal também gera redução de custos nas contratações e redução dos prazos, graças a uma série de funcionalidades digitais. A plataforma automatiza uma série de etapas do processo de contratação, oferecendo a possibilidade de customizar provas, testes específicos e fazer vídeo-entrevistas, além de dar acesso a todos os indicadores e candidatos.

Já os trabalhadores, além de cadastrar seus currículos de forma gratuita, podem conferir uma análise comportamental e o índice de empregabilidade, que pode ajudá-los a compreenderem o seu perfil e verem pontos de melhoria. O sistema compara as informações dos currículos com as habilidades buscadas no mercado, ampliando as chances de conseguir uma colocação. Isso é bastante útil, por exemplo, para quem está começando a carreira profissional e precisa desenvolver suas potencialidades.

Laurent Delache, diretor administrativo e social do Sintelmark afirma que um dos focos do portal de empregos é ajudar as empresas a formar equipes mais adequadas aos trabalhos: "Com o uso da tecnologia e as análises de perfil, ajudamos os candidatos a encontrarem as vagas mais adequadas e as empresas a fazerem contratações mais assertivas. Isso auxilia as companhias a formarem equipes mais completas, com as habilidades necessárias para cada função. Os trabalhadores encontram empregos que combinam com o seu perfil e as suas preferências, aumentando sua satisfação. Unimos o melhor dos dois mundos".

O Portal de Empregos Sintelmark aproxima empresas e profissionais em busca de oportunidades de forma simples, inteligente e assertiva. Ele está disponível para receber cadastros de currículos e de novas oportunidades.

Para mais informações e cadastro gratuito, acesse: https://www.reachr.com.br/sintelmark

Pode te interessar

"Contas digitais" é nova especialidade do Contact Center

Demanda por profissionais especializados em experiência do cliente aumenta 221%