Com uma visão diferente do mercado de chatbots, o Beedoo utiliza assistentes virtuais não para o clientes, mas sim, para os próprios operadores.

O Beedoo é uma plataforma de capacitação online e comunicação para equipes de atendimento e foi criado com o propósito de ajudar as empresas para treinar melhor e mais rápido os operadores, na busca constante de maior produtividade e menor tempo de pausa. Mas como isso é possível? O conjunto de metodologias e tecnologias deu nome ao conceito de Fastlearning. Cases mostram que é possível reduzir treinamentos de uma hora de duração para 10 minutos.

Daniel Lima, CEO do Beedoo explica que a arquitetura da plataforma é baseada em tecnologia cognitiva e mecanismo de análise e sugestão de conteúdo. Com o uso de Inteligência Artificial estamos mudando a forma como operadores trabalham e realizam treinamentos e estamos desenvolvendo recursos poderosos de monitoramento, recomendação de conteúdo e alertas de sistema, além de contar com um assistente virtual chamado Beebot, que é conectado a base de conhecimento que interage e traz informações rápidas e precisas aos operadores.”

Essas tecnologias melhoram a experiência do usuário e fornecem melhorias de performance e de aprendizado. O Beedoo faz parte do programa de parceria With Watson da IBM e já possui mais de 25000 usuários utilizando a plataforma em clientes como a Natura, Ifood, FIS e RBrasil.

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