Os viajantes de negócios continuam a adotar novas ferramentas e aplicativos inspirados em viagens de lazer e de varejo, enquanto assumem a expansão de tendências como a economia colaborativa. Inovações importantes, tais como Big Data, cartões de crédito virtuais e mídias sociais estão pavimentando o caminho para "mercados de um" - um termo cunhado para um nível de serviço e preferências pessoais que faz o cliente sentir que está sendo tratado com exclusividade.

Mas enquanto os viajantes ainda expressam preocupações sobre elementos como a segurança dos dados, eles parecem dispostos a aceitar estas alterações sempre que faça sua vida mais fácil e melhor, especialmente porque os fornecedores continuam a encontrar formas de abordar estas questões com as suas ofertas.

O último relatório da Carlson Wagonlit Travel (CWT), Mais rápido, mais inteligente, melhor? aborda cinco principais tendências que estão transformando o mundo das viagens de negócios: personalização, a tecnologia móvel; economia colaborativa; novas formas de reservas; e novas soluções de pagamento. O relatório foi compilado a partir de um levantamento de cerca de 127 gestores de viagens e 1080 viajantes que deram o seu parecer para o estudo.

O relatório também indica que 35% dos gestores de viagens estão planejando para incorporar essas tecnologias e tendências que se estabeleceram como importante dentro de seus programas de viagem e outros 38% estão considerando ativamente. Daqueles que procuram incorporar essas tendências, 56% estão planejando fazê-lo no próximo ano.

David Moran, vice-presidente executivo de estratégia global da CWT, disse: "Como o ritmo de mudança tecnológica acelera, o mercado está se preparando para novas formas de compras, gestão e experiências de viagem. Neste mundo cada vez mais conectado, o papel da gestão de viagens corporativas da empresa também continua a mudar - estamos ajudando os clientes a navegar por essas mudanças, oferecendo novas tecnologias, assim como garantindo que vejam todos os benefícios dos dados fornecidos por essas novas tecnologias."

Um gerente de política de viagens entrevistado para o estudo conclui, "As empresas de gestão de viagens corporativas estão dispostas a coletar grandes quantidades de dados e estão em condições de fornecer um serviço que atenda os desejos dos viajantes."

Para o relatório completo, visite www.cwtinsights.com.

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