A Uranet comemora o sucesso da sua plataforma de gerenciamento da jornada do cliente. Inicialmente voltada para atuação em contact centers, a solução chamou atenção do mercado pela simplicidade de integração com outras ferramentas e pela facilidade de uso e, hoje, já é utilizada por empresas líderes de diversos segmentos do mercado (financeiro, telecom, mídia, seguros,  varejo, entre outros).

O sucesso do  IntergrALL deve-se porque não se trata apenas de uma solução para contact centers. De acordo com a Uranet, a ferramenta  é uma plataforma de relacionamento com o cliente, utilizada em diversos canais, tais como centrais de atendimento, loja física, atendimento presencial, telemarketing, web, entre outros.

“O IntergrALL é capaz de resolver, na prática,  o maior desafio atual das marcas: acompanhar o consumidor por CPF/CNPJ, ou seja, independente do canal escolhido pelo cliente ominichannel, que começa a ter experiências híbridas (phisital), que misturam numa mesma jornada o físico e o digital”, afirma Andres Rueda, presidente da Uranet.

Além disso, segundo Ailton Junior, diretor de Sistemas da Uranet, outro destaque do IntergrALL é a visibilidade do pós venda. A plataforma atua como ferramenta de workflow, acompanhando a entrega de um produto, a assinatura de um contrato, resolução de atendimento e a efetivação da cobrança.

A facilidade de utilização e integração com os sistemas legados do cliente e o foco na área de negócios fizeram do IntergrALL uma plataforma de relacionamento com alto nível de satisfação dos clientes que a utilizam.

O IntergrALL tem uma interface totalmente intuitiva, o que facilita o dia a dia dos usuários. Assim, as empresas economizam dinheiro com o treinamento de seus colaboradores, pois eles não precisam aprendem a usar várias interfaces. 

Hoje são mais de 70 mil licenças em uso em todo o  País. As principais e maiores empresas de contact centers presentes no Brasil, seja pela demanda do próprio contratante ou pela necessidade de uma solução específica a curto prazo, possuem uma ou mais operações que utilizam o Intergrall como ferramenta de relacionamento.

Além desse segmento, também fazem parte do grupo de 45 clientes, o maior banco privado varejista do Brasil, que utiliza a plataforma para front end de vendas, atendimento e solução de BPO para crédito consignado; a maior empresa de telecom do Brasil, que utiliza todos os módulos necessários – discador, CRM, gravador, front end, qualidade, relatórios on-line - em todos os canais indiretos que realizam venda e retenção para o segmento corporativo,  e a maior franqueadora de crédito do País, que utiliza a solução nas lojas físicas para atendimento de seus clientes.