A Avaya anunciou recentemente novas integrações com a Salesforce Service Cloud para soluções de central de atendimento e ambientes de CRM com capacidades omnicanal tanto para implementações existentes quanto para novas.

O Avaya CRM Connector 2.0, via Salesforce Lightning Service Console, elimina as falhas entre implementações legadas e novas, possibilitando o uso de uma interface única de usuário (UI) incorporada nos controles omnicanal que melhoram a eficácia do agente e a experiência do cliente. Esta suíte de conexão da Avaya pode dar suporte para as experiências dos usuários tanto do Salesforce Classic quanto do Lightning, além de fornecer controle de ligações e gerar relatórios para vários conhecimentos dos colaboradores.

Já para o início de 2018, a Avaya planeja aprimorar ainda mais a experiência omnicanal, ampliando os recursos de sua solução de contact center Oceana para o Salesforce Service Cloud. Isso permitirá mais insights e inteligência sobre clientes com roteamento digital e de voz combinado e fluxo de trabalho baseado em contextos - incluindo a jornada do cliente – para que sejam facilmente integrados na experiência do usuário do Salesforce Lightning.

“O foco na experiência do cliente é nossa razão de ser. A Avaya entende que qualquer inconveniente pode afetar o futuro do relacionamento de um cliente com uma empresa”, disse Laurent Philonenko, VP sênior e gerente geral de soluções e tecnologia da Avaya. “Com a Salesforce, nosso objetivo é ajudar nossos clientes a fornecer excelentes experiências para o consumidor final, fidelizando-os e gerando valor de longo prazo para que qualquer empresa prospere”.

“O engajamento do cliente está passando por uma grande transformação conforme mais empresas se concentram em fornecer experiências excepcionais”, disse Jon Aniano, VP sênior de Produtos da Salesforce Service Cloud. “Os contact centers são o coração e a alma de uma empresa e podem melhorar ou piorar a relação dela com um cliente. Nesta parceria com a Avaya, facilitamos como nunca a oferta de um serviço de atendimento verdadeiramente diferenciado”.

Leia mais sobre o assunto

Consultoria adota soluções Avaya pra melhorar colaboração

Avaya ajuda a melhorar a segurança pública do estado indiano

Solução da Avaya corta custos na Ilha de Santa Lúcia