A Enghouse Interactive – Presence divulgou o lançamento na América Latina do Enghouse Communications Portal, com o objetivo de expandir a solução Presence Suite e potencializar as funcionalidades e requisitos avançados do IVR.

O portal é o primeiro produto lançado após a aquisição da Presence pela Enghouse-Interactive, seguindo minuciosa análise das soluções da companhia e com base na decisão sobre os benefícios que traz para a melhoria das interações entre empresas e seus clientes.

O Enghouse Communications Portal é uma plataforma aberta, baseada em padrões, com componentes integrados de gerenciamento de aplicativos e desenvolvimento que reduzem significativamente o tempo, custo e complexidade da implantação de soluções de comunicação de voz e IP.

O novo produto combina as funcionalidades mais completas do setor para comunicações IP, incluindo telefonia, aplicativos móveis, SMS e e-mail com suporte abrangente para comunicação de voz tradicional. Ao combinar esses recursos, o Enghouse Communications Portal fornece um portal multimodal que permite às organizações implantar todas as suas aplicações de comunicação e autoatendimento em uma única plataforma econômica.

Interessante salientar que o Enghouse Communications Portal como um IVR não define tudo o que o produto pode oferecer. Por esse motivo, e porque é um sistema capaz de competir com qualquer um dos IVRs mais avançados no mercado, a decisão em incorporá-lo e substituir o módulo Presence IVR (também conhecido como Presence Voice Option) na versão 11.0 que será lançada em novembro deste ano, é considerada estratégica pela empresa.

Maurício Visnardi, country manager da Enghouse Interactive – Presence no Brasil, atenta para o fato que a adoção de padrões da indústria permite que as organizações impulsionem investimentos anteriores em hardware, software e desenvolvimento de soluções, proporcionando uma migração suave para os padrões emergentes e tecnologias que serão necessárias no futuro.

“Seguindo esse raciocínio, o Enghouse Communications Portal gerencia com eficiência milhares de transações em muitos de nossos clientes e em ambientes exigentes, além de permitir flexibilidade incomparável e facilidade de uso na indústria; redução do tempo de desenvolvimento e tempo de introdução no mercado e preço/desempenho excepcionais em comparação com sistemas IVR proprietários e outras plataformas de voz baseadas em padrões de mercado” sublinha o executivo.

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