A Talktelecom anuncia o lançamento do Discador automático integrado a plataforma  ePbx Manager, sistema que gerencia e operacionaliza centrais de atendimento a clientes. Outra novidade é a capacidade de acesso móvel, disponibilizando maior produtividade.

O ePbx Manager centraliza em uma única página todos os módulos que a Talktelecom disponibiliza para a administração de call centers.

"A integração dos sistemas de Gravação,  Discador, Banco de dados, DAC, URA, Voice Mail e PABX, em uma única e moderna interface, contribui para a melhora da produtividade, performance e controle da central de atendimento. As informações podem ser acessadas via PC, tablet ou smartphone e oferecem recursos avançados de monitoria, supervisão, configuração,  administração, gestão de custos de telefonia, alertas e relatórios”, esclarece Alexandre Dias, CEO da Talktelecom.

O sistema é dividido em três principais componentes:

  • ePbx MaxDialer, que controla e gerencia as campanhas de discagem, o mailing a ser discado e possibilita filtros online na campanha para que seja possível mudar de estratégia ao longo do dia sem afetar outras campanhas ou a performance do discador;
  • ePbx Relat, sistema que disponibiliza o histórico de tudo que o ePbx faz, todas as ligações feitas e recebidas, logs do sistema, grupos de ramais, além de dar os valores gastos com telefonia e valores gastos por campanha;
  • ePbx Monitor, que permite acompanhar online as atividades dos operadores, ver o histórico de cada um, além de permitir a definição de índices comportamentais por grupo de operadores ou por campanha, emitindo alertas para o supervisor da operação cada vez que acontecer um descumprimento do índice predeterminado.

Além do Brasil, a Talktelecom está presente na Argentina, Colômbia e EUA, em cerca de 120 empresas de contact center. Ainda segundo Dias, o ePbx Manager foi desenvolvido para atender as necessidades não só de centrais de cobrança, mas também de centrais de atendimento a clientes e de vendas.

De acordo com pesquisa realizada pela E-Consulting, o mercado de contact center, considerando operações terceirizadas e internalizadas, deve crescer 3,4% em 2017, faturando R$ 47,69 bilhões no ano frente aos R$ 46,1 bilhões faturados no ano passado.

Leia mais

Talktelecom investe em ferramenta para centrais de atendimento

Robotização: a evolução no atendimento ao cliente

Atendimento a clientes estará cada vez mais automatizado