A Orbitall está operando em sua nova plataforma. Desde 2012, após a venda realizada pelo Itaú Unibanco para a Stefanini, a companhia tinha o desafio de modernizar sua plataforma, permitindo maior flexibilidade e time to market para seus clientes.

“Com a migração e o novo Data Center na IBM em Hortolândia, a nova plataforma passou a disponibilizar uma "camada de integração com novas tecnologias e legados", integrando soluções customizadas para melhor atender aos atuais e futuros clientes”, ressalta Braulio Lalau de Carvalho, CEO da Orbitall.

Com suporte da área de Digital da Stefanini, a Orbitall oferece soluções digitais multicanais end to end conectadas ao core de processamento, que contemplam desde originação e automação de processos de captura e validação de documentos, passando pelas ferramentas que proporcionam inteligência por meio de Analytics e clusterizações para disparo assertivo de campanhas, até chats inteligentes que, por diferentes níveis de criticidade, respondem às principais dúvidas com inteligência artificial.   

“Estamos investindo para que a nossa tecnologia seja uma forte aliada no processo de transformação digital dos nossos clientes”, destaca Silvia Aragão, diretora comercial e de novos negócios da Orbitall, que espera neste ano um crescimento acima de 100% da unidade de Processamento de Meios de Pagamento.  “Todas as nossas soluções podem ser conectadas, o que garante uma oferta inovadora, que eleva os níveis de excelência com redução de custos”, complementa o CEO da Orbitall.

Leia mais

Orbitall conquista novos clientes

Orbitall assume atendimento da Multiplus

Orbitall investe em novas tecnologias de autoatendimento