A IBM e a CI&T anunciam parceira para o desenvolvimento de ofertas baseadas em Bluemix, plataforma cloud da IBM voltada para inovação digital. O objetivo é agilizar o processo de transformação digital de negócios das empresas, que buscam aumentar o ganho de competitividade no mercado.

Com atuação no Brasil, América Latina, América do Norte, Europa e Ásia, a CI&T espera com o Bluemix atender às necessidades de seus clientes, desenvolvendo ferramentas específicas. “A CI&T e a IBM compartilham da mesma estratégia de negócios: queremos ser “a empresa” quando o assunto é transformação digital das organizações. A plataforma Bluemix é uma das opções mais completas e fáceis para agilizar esse processo”, explica Paulo Camara, head of digital da CI&T. "Acreditamos que o Bluemix tem o potencial de atender demandas de diversas verticais, como o mercado financeiro, varejo, e-commerce, educação, saúde e serviços”, completa Camara.

“A parceria da IBM com a CI&T é muito importante porque amplia a nossa atuação no mercado brasileiro e mundial. A combinação da plataforma Bluemix com a competência em transformação digital de negócios da CI&T possibilita a criação de projetos ainda mais inovadores para empresas de quaisquer segmentos”, diz Sergio Loza, diretor de vendas de Bluemix para a América Latina.

O Bluemix é uma plataforma de inovação na nuvem. Nela, há mais de 130 APIs disponíveis com tecnologias de Watson, IoT, Big Data, Analytics, Mobile, entre outras que permitem a startups, desenvolvedores, parceiros e empresas de todos os tamanhos, criarem novos serviços e aplicativos de forma flexível, integrada e rápida.

Leia mais

A automatização da experiência do cliente e a Internet das Coisas

Subaru opta por Gerenciamento de Desempenho de Vendas da NICE

Baixe e-book para melhorar processos de relacionamento com o cliente