Concentrix Brasil conquista a certificação COPC

A Concentrix Brasil certificou-se em sua primeira auditoria da COPC Inc., um feito inédito na história de 20 anos da certificadora, especialmente para um site que está operando há menos de dois anos.

A norma COPC® E-PSIC é um modelo de gestão de performance para provedores de serviços de call center. A certificação é obtida após COPC Inc. conduzir uma auditoria em todos os processos operacionais e verificar que a empresa alcança os patamares de performance, comparáveis aos melhores do mundo, em qualidade, eficiência, serviço, satisfação dos clientes, custo e receita.

A Certificação COPC Inc. é o reconhecimento mais importante para a indústria de call center. Empresas certificadas podem assegurar aos clientes e consumidores um patamar de excelência referência mundial na prestação dos serviços, com qualidade superior combinada à eficiência operacional e otimização de custos.

“Essa certificação reforça nosso compromisso com a excelência e diferenciação”, disse Chris Caldwell, Presidente da Concentrix. “Nós somos diferentes por definição e a nossa abordagem inovadora para a prestação dos serviços nos levou a alcançar esse resultado. Estamos comprometidos em aumentar a nossa agilidade e eficiência para conseguir essas certificações e exceder as necessidades dos clientes de nossos clientes. ”

Apenas algumas empresas no Brasil são certificadas pela COPC Inc. No mundo, a Concentrix possui 11 centros certificados na norma, que incluem sites no Brasil, Portugal, China, Filipinas, Japão, Austrália e Nova Zelândia.

“Este é um tremendo marco para nós”, disse Manfred Kissling, Diretor Geral da Concentrix América Latina. Esse reconhecimento é o reflexo notável das capacidades de nosso time e das mais avançadas e sofisticadas técnicas de gestão na indústria de call center".

“ A certificação do centro de São Paulo por COPC Inc. é uma conquista incrível e demonstra o nosso compromisso de utilizar o melhor dos padrões da indústria e benchmarks de desempenho em toda a organização, ” disse Ankit Poothia, líder global da Concentrix para COPC Compliance.

Leia mais

Concentrix tem 400 vagas em São Paulo

Concentrix expande atuação no mercado brasileiro

Vikstar conquista certificação ISO 9001

Tags: melhores práticas, certificação, concentrix, copc