Desenvolvedora de software líder nacional em CRM & Billing e presente no mercado há 20 anos, a Objective Solutions inova suas soluções e ofertas de serviços para atender as operadoras de plano de saúde. Gestão comercial  e de atendimento aos beneficiários, bem como desenvolvimento de software, consultoria, Big Data Analytics e projetos de segurança da informação fazem parte das ofertas para atender as necessidades e demandas das mais de 40 grandes empresas nacionais mapeadas pela Objective Solutions nesse setor.

Subconjunto de funcionalidades da plataforma Objective NG, a solução NG Billing automatiza os processos de faturamento, cobrança e arrecadação, e dá o suporte necessário para as empresas do segmento de saúde a endereçar as rigorosas exigências da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). Além do sistema que auxilia as funções fiscais e tributárias dessas operadoras e os serviços de desenvolvimento de software, a Objective Solutions oferece, também, para este novo mercado o NG CRM, que gerencia o relacionamento com beneficiários, libera autorizações, ofertas e campanhas de vendas.

“Além das robustas e customizáveis soluções da plataforma Objective NG, nossos novos clientes poderão contar com soluções que atendem desde faturamento recorrente até prevenção contra fraudes e consultoria. Ao todo são mais de sete soluções direcionados a este segmento que faz parte da nossa estratégia comercial de seguir avançando em novos mercados em 2016”, destaca o diretor comercial e marketing da Objective Solutions, Fausto Bacchi.

Ainda segundo Bacchi, as operadores de saúde terão com a Objective Solutions os melhores recursos de Big Data Analytics trabalhando de forma preditiva com visão 360º, entregando ainda análise dos conteúdos utilizando dados históricos para insights futuros, além de segurança da informação e também o Objective Consulting, consultoria especializada na análise de gaps e na proposição de melhoria da gestão, ganho de produtividade de equipes técnicas, economia de recursos e aumento da qualidade de entrega por meio de avaliação de processos e metodologias, apresentação de relatório com os diagnósticos e planos de ação.

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