Estão abertas as inscrições para o curso de CUSTOMER CARE da Hi Academy, a primeira escola voltada exclusivamente para a capacitação em atendimento ao consumidor. O curso será realizado nos dias 08 e 09 de maio, de 18h às 22h, na sede da Hi Academy, em São Paulo, no valor de R$ 215,00. As inscrições podem ser feitas no portal www.hiacademy.com.br.

Com meta de introduzir o aluno ao universo do Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor, o curso possui vários módulos como: Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service; Mudança de comportamento de consumo; Tornando-se Customer Centric; Construindo a jornada do consumidor, e NPS (Net Promoter Score - metodologia para medir o grau de satisfação e a lealdade do consumidor) o que é, sua importância e como calcular.

Sobre a escola
A Hi Academy é um braço de educação da Hi Platform, player do mercado de plataforma de atendimento ao consumidor, e surge com a previsão de oferecer cursos gratuitos e acessíveis, que capacitam para habilidades como Customer Care (experiência no atendimento ao consumidor), estratégias para se trabalhar com Inteligência Artificial e criação de chatbot, incluindo o desenvolvimento de robôs de atendimento para o mercado de e-commerce.  
 
O público-alvo é formado por jovens que estejam ingressando no mercado de trabalho (primeiro emprego) e profissionais (entre analistas, gerentes e coordenadores, a depender do curso) que já atuam ou desejam atuar no mercado de atendimento, marketing e comunicação com o consumidor. Ao final de cada curso, será emitido um certificado com o qual o aluno poderá comprovar ao mercado que está habilitado a trabalhar com competências específicas.
 
As aulas presenciais do Hi Academy acontecem na própria sede da Hi Platform ou em institutos de ensino. Já os cursos EAD serão feitos dentro da plataforma  www.hiacademy.com.br e contarão com aulas expositivas em vídeos, infográficos e discussões com base em cases reais. O projeto funciona como uma academia de ensino, tendo o aluno acesso a toda a grade de cursos disponíveis, e alertas de novos cursos ou aulas bônus daqueles que já completou.

SERVIÇO:
CUSTOMER CARE: DESENVOLVENDO UMA CULTURA DE CLIENTES
Formato: Presencial
Objetivo: introduzir o aluno ao universo de Customer Care, e como implementar uma estratégia de cultura centrada no consumidor.
Entre os módulos estão:
•    Customer Experience vs Customer Experience Management vs Customer Service
•    Mudança de comportamento de consumo
•    Tornando-se Customer Centric
•    Construindo a jornada do consumidor
•    NPS (Net Promoter Score - metodologia para medir o grau de satisfação e a lealdade do consumidor) o que é, sua importância e como calcular.
Data/hora: 8 a 9 de maio, de 18h às 22h
Valor: R$ 215,00
Local: Hi Platform (rua Geraldo Flausino Gomes, 61 - 5º andar. Cidade Monções. São Paulo capital).
Inscrição: https://hiacademy.com.br/courses/customer-care-desenvolvendo-uma-cultura-de-clientes

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