A Vikstar Contact Center está preparando uma verdadeira festa para o Carnaval 2018. Uma série de ações que envolvem as Unidades Operacionais, localizadas em São Paulo, Teresina, Londrina e Votuporanga, estão sendo organizadas para que todos possam curtir a Folia em um clima gostoso de alegria e descontração.

Marchinhas carnavalescas, um bailinho de Carnaval com direito a concurso de fantasias e muita animação, dão o tom da festa. Além disso, uma decoração bem colorida e vídeos circulando na TV Corporativa, com dicas de comportamento e de “faça você mesmo suas fantasias”, prometem animar a folia. Fabiano Schneider, Diretor de Unidade, enxerga uma oportunidade de proximidade com os operadores e isso traz benefícios para todos.

“Buscamos motivar a Operação e fazer com que cada um saiba que nos preocupamos em tornar sua rotina mais agradável” comenta Fabiano. A Companhia tem consciência de que iniciativas como essa, principalmente no Carnaval, que é uma festa tão celebrada no País inteiro, são importantes para manter o time unido e forte. “Somos pessoas trabalhando para pessoas e, juntos, buscamos sempre o melhor para todos” completa o executivo.

Além dos resultados positivos no atendimento de forma geral, o maior indicador que o Diretor deseja melhorar é a diminuição do absenteísmo, o que é um grande desafio para empresas do seguimento Call Center. “Uma excelente oportunidade de alavancar os resultados, é investir em ações como essa, para movimentar a Operação” finaliza.

Outras notícias

Vikstar Votuporanga comemora um ano com novas contratações

Vikstar preparou ações especiais para o dia do operador de Telemarketing

Escritório da Vikstar é alvo de bombas durante manifestação