Com a proposta de unir pais e filhos e demonstrar todo o carinho que sentem um pelo outro, a Callink preparou uma campanha especial para homenagear os colaboradores no Dia dos Pais. O objetivo da ação, que utiliza as redes sociais para incentivar os pais a postarem fotos com seus filhos, é envolver e possibilitar que os colaboradores participem de forma ativa na campanha, que utilizará as fotos publicadas nas redes para prestar uma homenagem aos pais da empresa. Além disso, na próxima sexta-feira (11/08), todos os papais vão receber um brinde especial para lembrar a data.      

Para participar, os colaboradores precisam postar uma foto com o filho no modo público utilizando a hashtag #PaiCallink esta terça-feira (08/08). As fotos selecionadas serão divulgadas nos canais internos e nas redes sociais da empresa, além de fazerem parte de uma peça de homenagem que conterá todas as imagens selecionadas. Na sexta-feira (11/08), os 402 pais da Callink serão presenteados com um fone de ouvido como forma de lembrar a importância de ser pai, exemplificada na campanha com o slogan: Ser pai é escutar com atenção e ouvir com o coração.

A gerente de RH, Marcela Pimenta, explica que essa é mais uma forma de conhecer melhor os colaboradores e homenageá-los nesta data tão especial. “Essa campanha vem ao encontro de um dos principais valores da Callink, que é Paixão em Servir, um valor que disseminamos e aplicamos além do ambiente de trabalho, valorizando nossos colaboradores e destacando a importância da família. Por isso, neste ano envolvemos os colaboradores nesta campanha como forma de conhece-los melhor e homenagear a todos os papais, que também serão presenteados com uma lembrança, afinal esta é uma data muito especial”, destaca a gerente.

Leia mais

Callink promove ação de inventivo a cuidados preventivos

Callink tem case premiado durante CIC Brasil 2017

Callink oferece capacitação gratuita para a comunidade