Ontem, dia 4 de julho foi o dia do Operador de Telemarketing. Para celebrar o trabalho e a dedicação desse time que joga na linha de frente do atendimento, a empresa preparou uma série de ações especiais.

Esse ano, o grande destaque ficou por conta do sorteio de uma bolsa de estudos em cada uma das três Unidades Operacionais de São Paulo. Isso foi possível por conta de uma parceria firmada entre a Vikstar e a Universidade Cruzeiro do Sul. “Nossa empresa conta um público jovem. Cerca de 58% estão na faixa dos 18 aos 25 anos, então, entendemos que nosso papel na formação profissional dessa turma, precisa passar por uma boa instituição de ensino.” Ressalta Flavia Heitelvan, Diretora de RH.

Ainda de acordo com a executiva, o Contact Center é a porta de entrada para o primeiro emprego de muitos jovens e eles querem muito mais do que um salário ao final do mês “Eles querem fazer parte da nossa sociedade como um todo! Eles querem estudar, viajar e ter o poder de compra nas mãos. Muitos entram na Vikstar para pagar a faculdade e têm a oportunidade de fazer carreira aqui dentro, ficando conosco por 5 ou 6 anos. Hoje, a empresa precisa ir além e transformar a vida profissional e pessoal dos colaboradores” Reforça Flavia.

Nesta terça, todos os Operadores receberam também brindes personalizados, alusivos a data e contarão com atividades esportivas, em parceria com o SESC. E quem estava disposto, pode soltar a voz no karaokê da VIK. O dia foi repleto de ações, todas focadas nas grandes estrelas da empresa.

Leia mais

Escritório da Vikstar é alvo de bombas durante manifestação

Vikstar inicia operações em Votuporanga

Vikstar apoia evento do hospital Santa Marcelina