A CI&T acaba de fechar contrato de parceria estratégica no Brasil com a Salesforce para a gestão de relacionamento com clientes, nas áreas de CRM, vendas e marketing. Ao se tornar um dos grandes parceiros da Salesforce no país, a CI&T fortalecerá suas ofertas do Digital Playbook com soluções que agilizam a transformação digital de negócios das empresas.

Paulo Camara, responsável pela oferta digital da CI&T, explica que a multinacional brasileira já trabalhava como integradora das tecnologias Salesforce com um time de profissionais certificados. "Agora, combinaremos nossa expertise como integradora com nossa metodologia em desenvolvimento ágil e os valores agregados da plataforma Salesforce, entregando soluções mais inovadoras, completas e escaláveis", destaca. "Desde a criação do planejamento estratégico digital até a sua implantação, lançamento e distribuição, combinamos nossas competências com nosso conhecimento na plataforma Salesforce para a criação de produtos digitais de sucesso", completou.

A plataforma em tecnologia cloud da Salesforce oferece um universo de possibilidades para que empresas construam canais eficientes de comunicação com seu público interno, fortaleçam o relacionamento e o atendimento a clientes, bem como ampliem as vendas de produtos e a divulgação de suas marcas no mercado. Além disso, as empresas podem usufruir de um gigantesco banco de dados para entender o comportamento dos usuários que trafegam nessa plataforma.

Leia mais

Purina usa Salesforce para aumentar vendas e aprimorar marketing

Edenred otimiza atendimento ao cliente com Salesforce

OKI Data otimiza gestão de clientes com Salesforce