A Tel contratou Flávia Gusmão, profissional com mais de 15 anos de experiência, vinda da Contax, para assumir seu departamento comercial.

Flávia é formada em Administração de Empresas e tem MBA em Marketing de Serviços pela USP, além de ser formada em Gestão Executiva pelo Insper e terá como foco aumentar a participação da empresa no mercado de contact center no País.

"O mercado mudou nos últimos anos e tornou-se cada vez mais desafiador. Um dos indicadores é que o número de posições de atendimento (PA´s), que sempre foi uma medida importante de mensuração deste mercado, tem crescido em patamares menores do que o faturamento em si. Há uma grande tendência de maior valor agregado no serviço prestado, o que exige melhor preparação das equipes de Recursos Humanos, melhor gestão operacional e alocação da tecnologia adequada. A Tel apresenta esses requisitos e tem oportunidades altíssimas de crescer neste período de crise”, comenta Flávia.

Para Bartolomeu Brito, a vinda de Flávia irá oxigenar a estrutura da empresa, deixando-a mais robusta.

Leia mais

Aquisições: movimento do mercado é uma tendência

Atento inaugura Centro de Gestão de Operações em Madri

Sitel é vendida para a Acticall