Sitel é vendida para a Acticall

A Sitel, multinacional norte-americana do setor de relacionamento com o cliente, foi vendida para a Acticall.

O negócio faz parte da estratégia de crescimento mundial do grupo francês, que conta com o apoio da Creadev, acionista controlador, e braço financeiro da família Mulliez, que controla o grupo Acticall. “Há alguns meses, o grupo Acticall entrou numa nova fase de crescimento com o apoio do seu accionista, a Creadev”, disse Laurent Uberti, CEO do grupo Acticall.

"Estamos muito satisfeitos em executar essa estratégia por meio da aquisição da Sitel. Com presença internacional, uma equipe talentosa e tecnologia de última geração, Sitel já é um líder mundial. Esperamos fortalecer e expandir ainda mais essa atuação com o nosso apoio de Acticall", comentou Uberti.

A Sitel, neste primeiro momento, continuará a operar como uma marca independente. O negócio ainda precisa passar por aprovação de agências governamentais nos Estados Unidos. "Comprometemo-nos com a equipe de gestão Sitel já existente a servir esta excelente base de clientes com paixão e profissionalismo. Em segundo lugar, estamos orgulhosos em receber os colaboradores da Sitel na família do grupo Acticall. Temos grandes ambições para a Sitel e para a organização grupo Acticall/Sitel", pontua o executivo.

A Acticall foi fundada em 1994, evoluiu de uma empresa pura de outsourcing de serviço ao cliente para um grupo de serviços integrados no sector da gestão da relação com o cliente, explica um comunicado, e está no Brasil desde 2012.

Já a Sitel conta com mais de 30 anos de mercado e tem cerca de 61 mil funcionários espalhados por 21 países e 108 sites.

Leia mais

Altitude abre centro de serviços no México

SAS Brasil conquista certificação Gold de sustentabilidade

Flex Contact Center une forças com Grupo RR

Tags: aquisição, acticall, sitel