A Enghouse Systems  anunciou divulgou no final de dezembro que adquiriu a Altitude Software com sede em Lisboa, Portugal. Com faturamento anual de aproximadamente 30 milhões de dólares, a Altitude oferece soluções de contact center omnicanal para pequenas e grandes empresas, com foco no segmento de mercado de terceirização de processos de negócios (Business Process Outsourcing, BPO). Seu pacote modular de software oferece suporte a todos os canais de mídia e tem capacidades robustas de entrada e saída para atividades de contact center, tanto no local como hospedadas. Mais de 300 clientes utilizam os produtos da Altitude para gerenciar funções empresariais em tempo real, incluindo o atendimento ao cliente, serviço de assistência, cobranças, televendas e pesquisas.

"A Altitude aumenta nossa presença em países latinos, principalmente na Espanha, Brasil, México e agora Portugal, o que nos permite aproveitar oportunidades também nesses mercados", disse Steve Sadler, presidente e CEO da Enghouse. "É com muito prazer que recebemos os clientes e funcionários da Altitude na Enghouse."

"Estamos entusiasmados em nos juntarmos à Enghouse, especialmente por causa das sinergias entre as duas empresas", disse Alfredo Redondo, CEO da Altitude. "Juntos, esperamos ampliar nossas ofertas de produtos para nossas contas existentes e novas."

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