A Olos Tecnologia, empresa de tecnologia 100% brasileira, que nasceu com o objetivo de idealizar e desenvolver soluções diferenciadas para contact centers e para o relacionamento entre empresas e seus clientes, marca presença pelo terceiro ano consecutivo no Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), dias 7 e 8 de outubro, de forma digital, com o tema “Anormal e Antinormal: o despertar de um consumidor em reconexão”.

O ano de 2020 foi da reinvenção e da transformação. O mundo mudou e o Conarec também precisou: o maior congresso de inteligência relacional e de comportamento do consumidor do mundo será uma experiência digital, pela primeira vez em 18 anos.

Adaptando-se ao novo formato do Conarec, a Olos preparou uma experiência digital completa aos congressistas participantes. “Esse ano está sendo completamente atípico em todos os sentidos, o evento teve que se adaptar e a gente também entrou na onda”, conta a versão digital do Paulo Godoy, CEO da Olos, desenvolvida especialmente para o Conarec 2020.

A Olos preparou uma experiência de contato por diferentes canais para que os participantes possam conhecer a empresa, a plataforma, os produtos, as soluções e os cases de sucesso da empresa de forma didática e objetiva. Quem interagir com os robôs adaptados para esta ação, vai ganhar um presente exclusivo que a Olos preparou, no endereço selecionado.

Na próxima quinta-feira (08), das 16h às 17h, na sala 03, a Olos também será responsável por um painel de discussão. “A experiência nos canais de mensagem: por que eles conquistaram a preferência dos consumidores?”, será o tema apresentado por Godoy e conta com a participação de executivos da Via Varejo, UOL e Digital House.
“Nossa missão é tornar possível a comunicação eficiente e o relacionamento entre empresas e seus clientes, por meio de tecnologia de ponta e de soluções inovadoras. A experiência criada para o Conarec e esse prêmio é o reconhecimento de todo o trabalho e dedicação do time Olos, que trabalha incansavelmente para possibilitar os melhores resultados para nossos clientes”, completa Godoy.
 
Sobre o Conarec 2020:
•    Serão cinco salas de conteúdo on-line, nas quais os congressistas terão livre acesso aos conteúdos exclusivos durante os dois dias de evento, de forma simultânea.
A programação ficará disponível em tempo real, possibilitando o acesso imediato à sala que tenha mais match com o seu interesse e o agendamento das atividades, montando a sua programação personalizada.
•    Chat ao vivo
Durante o conteúdo, ficará disponível um “chat ao vivo” para interação dos participantes com envio de dúvidas e comentários. Networking e trocas de experiências.
•    Salão virtual de negócios
O espaço personalizado de cada empresa terá todas as informações sobre o produto, a tecnologia, a solução e o contato corporativo para negócios. É possível selecionar o que ver, com quem falar e ainda agendar reuniões com o fornecedor.
•    Sala One to One
Um espaço de relacionamento exclusivo para patrocinadores se conectarem com os principais CEOs do País.
•    Conta também com as áreas: Exposição e Stand do patrocinador.

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