A Positivo Tecnologia venceu a categoria Indústria - Eletroeletônicos do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, que há 21 anos reconhece as empresas que realmente entregam excelência aos clientes, inovam, ditam novidades e mudanças de acordo com a necessidade do consumidor. O prêmio foi entregue na última terça-feira, 14 de julho, em cerimônia virtual.

O Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente é promovido pelo Grupo Padrão e conduzido pelo Centro de Inteligência Padrão (CIP) em parceria com a OnYou. Anualmente, reconhece as empresas e profissionais comprometidos com a excelência no relacionamento com os clientes, destacando novas tecnologias aplicadas ao atendimento e tendências de consumo.

Pode te interessar

Brasilcap recebe prêmio por excelência em serviços ao cliente

Zendesk lança prêmio de experiência do cliente no Brasil

Sem Parar conquista dois prêmios na área de atendimento ao cliente