A NICE Actimize, uma empresa do grupo NICE, foi classificada pela firma global de assessoria e consultoria, Quadrant Knowledge Solutions, como líder geral de tecnologia em seu relatório técnico recém-lançado intitulado “Market Outlook: Enterprise Fraud Management, 2019-2024, Worldwide” (Perspectiva de mercado: gerenciamento de fraudes corporativas de 2019 a 2024 em todo o mundo) (abril de 2019).

O estudo da Quadrant Knowledge Solutions, que fornece análises competitivas e um ranking dos principais fornecedores de gerenciamento de fraudes corporativas sob a forma de sua exclusiva ferramenta proprietária, SPARK Matrix, classificou a NICE Actimize na posição mais elevada nos quesitos de excelência em tecnologia e impacto no cliente, e posicionou a NICE como “o líder indiscutível de 2019” em tecnologias para o gerenciamento global de fraudes corporativas.

O relatório de perspectiva de mercado da Quadrant Knowledge apontou os principais pontos fortes da NICE Actimize, observando que “a abrangente experiência e ampla especialização da empresa no gerenciamento de pagamentos e fraudes é amplamente reconhecida por fornecer uma solução de gerenciamento e detecção de fraudes em tempo real que atende a uma série de casos de uso de fraude”.

Além disso, o relatório afirma que: “a NICE Actimize, com aprimoramentos tecnológicos recentes, está bem posicionada para fornecer uma solução integrada completa de gerenciamento de fraude com recursos de integração de dados simples e escalonáveis, inteligência aumentada, arquitetura aberta, soluções analíticas avançadas e ágeis e serviços de plataforma PaaS nativos da nuvem”.

“Nós apreciamos a extensa pesquisa sobre o mercado global de fraudes corporativas conduzida pela Quadrant Knowledge Solutions e agradecemos a eles por apontarem a NICE Actimize como líder de setor nos quesitos tecnologia e inovação”, disse Craig Costigan, diretor executivo (CEO) da NICE Actimize. “Tivemos um ano excelente em termos de inovação no domínio de fraudes corporativas, destacado pela introdução da nossa plataforma integrada de gerenciamento de fraudes, IFM-X, que aproveita a automação e o aprendizado de máquina para otimizar a eficácia e reduzir o custo total de implementação e operação de um sistema de gerenciamento de riscos de fraudes empresariais. Ficamos muito felizes por ter esses avanços reconhecidos neste relatório de análise”.

De acordo com o relatório da Quadrant Knowledge, “o mercado de Gerenciamento de Fraudes Corporativas (Enterprise Fraud Management) deverá crescer de forma significativa nos próximos cinco a seis anos, passando da marca de US$ 883,3 milhões em 2018 para mais de US$ 5,65 bilhões em volume de negócios até 2024. O mercado global deverá se expandir a uma taxa anual composta de crescimento (TACC) de 36,2% entre 2019 e 2024”.

A matriz SPARK Matrix, da Quadrant Knowledge Solutions, fornece uma visão estática dos principais participantes do mercado e uma representação visual do seu posicionamento, juntamente com insights estratégicos sobre como cada fornecedor participante está classificado em relação a seus concorrentes ao longo de diversos eixos, representando uma gama de parâmetros de desempenho que coincidem com a excelência tecnológica e o impacto no cliente. Então, essas coordenadas são usadas para criar a matriz SPARK final.

Mais sobre o assunto

Planejador estratégico da NICE recebe prêmio de produto do ano

NICE adquire Brand Embassy e anuncia nova era de experiências digitais completas

NICE recebe as mais elevadas pontuações do Gartner em WFM