Fundada em 2012 com a visão de expansão em soluções tecnológicas, a Comunikime atingiu um alto nível de qualidade em seu segmento de performance. Com o grande impacto da Inteligência Artificial em automação e serviços de voz, encontrou uma oportunidade e tornou-se aliada a IA em uma gestão eficiente em melhoria de performance.

Com esse rápido avanço da IA, grandes empresas buscam novas tecnologias e inovação para se adaptar e se manterem competitivas ao crescimento do mercado. A GRB Serviços Financeiros, que nasceu em 2008 com um conceito firmado em recuperação de crédito e alta performance apostando em novas tecnologias, firmou em novembro de 2018 uma parceria de sucesso com a Comunikime com perspectiva de crescimento sólido e imediato. Durante o período, a empresa aperfeiçoou seu time com alguns dos melhores profissionais do mercado e obteve um crescimento de 180% somente em Aspect.

Além do investimento em discador, a GRB fará a implantação ainda durante o mês de maio do OMNIA, solução robusta baseada nos padrões tecnológicos mais atuais com grande capacidade de escalabilidade, evolução e a flexibilidade necessária para se adaptar aos mais diversos modelos de negócio, que irá auxiliar na melhoraria de performance.

O software faz a ponte entre a mídia de contato do cliente e o fluxo de atendimento configurado em suas campanhas seja ele bot ou humano. Atualmente está integrado com mídias: facebook messenger, WhatsApp businness, Telegram, Web Chat, E-mail e a integração entre as mídias é totalmente gerenciada através do conceito “Context Cookies” do Aspect CXP que permite que uma interação comece em uma mídia e tenha continuidade através de outra, a partir do ponto onde parou de maneira fluida para que o cliente não tenha que repetir passos ou informações dentro do necessário.