Com 10 anos de atuação e experiência nos mercados corporativo e de contact center, a Callflex, desenvolvedora de tecnologia voltada para atendimento e relacionamento com o consumidor, oferece soluções para empresas de diversos segmentos alcançarem os melhores resultados em suas respectivas áreas de atuação. Para tanto, investe fortemente em tecnologia, infraestrutura e, principalmente, em capital humano.

A empresa acaba de abrir mais um escritório, na Vila Mariana, em São Paulo. O espaço conta com 250 m², ótima estrutura, arquitetura moderna, que inclui um novo conceito com ambientes integrados e descontraídos para facilitar e inspirar a inovação contínua dentro da metodologia do Design Thinking.

Dentro desse novo conceito a empresa atuará de forma multidisciplinar, envolvendo várias áreas para chegar a soluções inovadoras para os clientes. “É uma mudança na forma de olhar cada caso, quebrar padrões e trazer novas maneiras de resolver os problemas dos nossos clientes, proporcionando comodidade, facilidade e agilidade,” explica Alexandre Azzoni, diretor da Callflex.

A abertura do novo escritório se deu em função do aumento de 60% no quadro de funcionários da empresa no último ano. “Estamos vivendo um momento muito favorável em que registramos um aumento considerável na procura por nossas soluções, o que gerou a necessidade de novas contratações,” afirma Azzoni.

A equipe da Callflex se envolveu em cada etapa do processo “colocando a mão na massa”, fazendo uso de materiais sustentáveis, reduzindo custos sem deixar cair a qualidade atestada por profissionais da área de infraestrutura.

Durante esse período a empresa sempre esteve atenta às mudanças que ocorrem rapidamente na área de tecnologia e tem se antecipado aos movimentos do mercado, se preparando para as novas tendências.

A internet deu poder às pessoas, os consumidores estão cada vez mais exigentes quanto aos serviços e produtos que compram e primam por qualidade e bom atendimento. As empresas precisam estar preparadas para atender essa mudança no comportamento do consumidor.

Na vanguarda desse movimento, a Callflex se antecipou às necessidades das empresas e passou a oferecer uma melhor interação no atendimento ao cliente. Antes mesmo do SAC 2.0 ser uma tendência, a empresa já oferecia melhores experiências de relacionamento com consumidores.

O pioneirismo na oferta de soluções como robôs inteligentes de atendimento e a plataforma multimodal abriram diversas possibilidades para empresas que precisam se adaptar aos novos ambientes, novas gerações e novas formas de atender às necessidades de seus clientes.

Outras notícias

Callflex cria seu próprio estúdio para gravação das vozes de seus robôs

Bots serão tema de palestra apresentada por diretor da Callflex