A Callink recebeu na noite da última quarta-feira (13) mais um prêmio nacional, desta vez como reconhecimento às práticas adotadas pela empresa com foco no respeito ao cliente. O Prêmio Smart – Services, Telecom & Utilities | 2018 foi conquistado com o case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’.

Esta foi a primeira participação da Callink nesta premiação, com a inscrição de apenas um case que foi premiado na categoria que reconhece as melhores práticas de programas de relacionamento, cujas prioridades são a transparência e o respeito ao cliente - usuário de Serviços, Telecom ou Utilities, mantendo a satisfação do consumidor em níveis elevados, com a aplicação de estratégias de SAC, ouvidoria, assuntos regulatórios, entre outros. Um dos aspectos considerados nesta categoria é posição da empresa atendida nos rankings dos órgãos reguladores.

O case ‘Unidade de Satisfação do Cliente: uma ação efetiva do Bradescard na Callink para surpreender os clientes e reverter insatisfações’, apresenta um processo criado pela Callink em que o cliente final dos Cartões Bradesco é surpreendido com uma ligação em casos em que demonstrou algum tipo de insatisfação com o atendimento inicial. Este retorno é para identificar a origem da insatisfação e atuar para reverter a situação até o dia útil seguinte da ocorrência. Foram apresentados no case as estratégias e indicadores que demonstram a eficácia e eficiência da implementação deste processo, com resultados que mostram o crescimento e a manutenção do nível da satisfação do cliente, que já era alta e ficou ainda maior. Além disso, um efeito imediato destas ações que reforçam o compromisso e respeito ao cliente, é a redução do acionamento de órgãos reguladores.

O diretor comercial da Callink, Luciano Silva, destaca a importância deste reconhecimento que valida não apenas este case, mas todo um direcionamento de ações com foco no cliente, e não apenas àquele que contrata os serviços oferecidos pela Callink, mas também quem recebe o atendimento no cotidiano para suas demandas ou ofertas de serviços e produtos. “Temos como lema junto aos nossos clientes a afirmação de que ‘Seu cliente é nosso cliente’. Este case premiado, desenvolvido junto ao Bradesco, mostra efetivamente isso. Para nós, o cliente final das empresas que contratam nossos serviços, são nossos clientes. No dia a dia trabalhamos para melhorar a forma de atendimento, criar novas soluções, melhorar processos e surpreender com a qualidade do atendimento. Este case mostrou uma destas ações que tem resultados efetivos e serve para ilustrar diversas outras iniciativas junto aos nossos parceiros e clientes. Agradecemos ao Bradesco pela parceria e por acreditar nas nossas competências e busca por melhorias”, ressalto o diretor.

A entrega da quinta edição do Prêmio Smart aconteceu em São Paulo durante o Smart Customer – Services, Telecom & Utilities, que reuniu empresas e profissionais que atuam nas áreas de atendimento e relacionamento com os clientes.

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