A UCALL e a UNITEL inauguram hoje o novo Service Center de apoio ao cliente. Este centro de serviços, dotado com especialistas e soluções tecnológicas, está na linha da frente na oferta do melhor nível de serviço de atendimento do continente Africano.

A UNITEL aposta no digital como forma de estreitar relações com os seus clientes. Este conceito de atendimento é um novo patamar de relacionamento, orientado para melhorar a experiência, a satisfação e rapidez na solução das questões apresentadas, de uma forma ainda mais eficaz e eficiente.

Colaboradores com maior grau de especialização, garantem a qualidade de um acompanhamento personalizado e transversal a qualquer questão. O objetivo é antever as necessidades do cliente, envolve-lo e aproximá-lo da operadora e ir ao seu encontro para facilitar o contacto. Para tal, são disponibilizados vários canais de atendimento como telefone, o whatsapp, facebook e twitter e, muito brevemente, e-mail, chat e outras redes sociais.

Com um investimento em inovação tecnológica, instalações e formação que ascende a um milhão de dólares, este novo serviço emprega cerca de mil pessoas. Jovens, estudantes universitários e licenciados, tendo em conta a maior especialização, são responsáveis pelo atendimento de mais de 1.200.000 interacções mensais.

O contínuo investimento na formação é uma das apostas da Ucall para a garantia da qualidade de serviço. O novo Service Center foi dotado com mais três salas de formação, a funcionar de uma forma continuada, que garantem o desenvolvimento constante dos colaboradores. Para além destas acções de formação, foi desenvolvida uma plataforma de e-learning focada e orientada para novas experiências de formação, ambiente mobile, formação dinâmica associada a gamificação, em linha com as experiências e expectativas das novas gerações de profissionais que estão nas empresas.

Este novo espaço está pensado para promover o bem -estar e o conforto dos assistentes. Estão criadas as condições para que os colaboradores se desenvolvam e prestem um serviço de excelência, mas também que se sintam felizes e motivados no seu local de trabalho. É um espaço com uma grande aposta em zonas de lazer, incluindo sala de gaming, que visa estimular também o convívio e interação essenciais à cultura da empresa.

O objetivo da UCALL e da UNITEL é contribuir para a construção de uma geração de pessoas altamente empenhadas e focadas na diferenciação. Uma geração de vencedores, que participem ativamente para o sucesso de Angola.

Outras notícias

Hi Platform fala sobre os avanços dos chatbots no mercado da Ásia

Setor de Cartões apresenta maior índice de conversão na hora da cobrança

Grupo Elo adquire empresa especializada em automação e reengenharia de processos