A NICE  anunciou que sua oferta de Robotic Process Automation (RPA) recebeu a avaliação de “Líder” e “Star Performer” na Matriz PEAK™ do Grupo Everest, parte do relatório de Avaliação de Fornecedores de Tecnologia RPA de 2018. A solução da NICE foi selecionada com base na comparação relativa da pontuação total dos fornecedores nas dimensões de “Visão e Capacidade” e também “Impacto no Mercado”.

A solução Robotic Process Automation da NICE é versátil e escalável, associando de maneira única e perfeitamente integrada as automações em tempo real para desktop (assistidas) e por robôs (não assistidas), otimizando a colaboração entre funcionários humanos e robôs e contribuindo para transformações genuinamente digitais dentro das organizações. Ela executa tarefas de rotina e repetitivas em um fluxo de trabalho de atendimento ao cliente com muito mais velocidade do que quando executadas de forma manual, com mais precisão e total aderência às políticas da empresa, mesmo nos ambientes mais complexos. A empresa gera um rápido Retorno Sobre Investimento (ROI) e aumento da produtividade, além de melhorias na precisão dos processos e aumento na satisfação de seus clientes de forma continuada.

“A NICE continua com seu forte compromisso de entregar as soluções mais abrangentes de automação de processos robóticos cognitivos assistidos e não assistidos disponíveis no mercado. Acreditamos que pesquisas de organizações independentes como o Grupo Everest servem para validar a capacidade que as organizações trazem para o mercado e ambientes geralmente muito complexos. A NICE conta com mais de 500.000 robôs, 400 clientes e mais de 15 anos de experiência e está orgulhosa de ser reconhecida como “Líder” e de ter recebido a classificação de “Star Performance” na Matriz PEAK RPA do Grupo Everest", comenta Miki Migdal, Presidente do Grupo de Produtos Corporativos da NICE.

As avaliações da Matriz PEAK™ do Grupo Everest oferecem as análises e os insights que as empresas precisam para tomar decisões criteriosas sobre a escolha de provedores de serviços globais, locais e produtos e soluções em vários segmentos de mercado. Os provedores de produtos, serviços e soluções buscam a Matriz PEAK para avaliar e calibrar suas ofertas em relação a outras empresas do setor ou do mercado. Organizações líderes em suas áreas em todo o mundo confiam nessas análises comparativas pela imparcialidade na avaliação de fatores como visão, capacidade / funcionalidade, disponibilidade de talentos, sucesso / impacto no mercado e custo.

Outras notícias

Solução da NICE faz insights mais abrangentes sobre o cliente

NICE inContact amplia recursos de Inteligência Artificial da plataforma CXone

NICE é lider em Engajamento da Força de Trabalho