A Callflex participa do Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente 2018, que acontece no dia 11 de abril, no Hotel Pullman, Vila Olímpia, São Paulo.

Em sua 13ª edição, o evento reunirá no Congresso e em Palestras de Negócios e Soluções palestrantes de relevância, que vão discutir e apresentar as novas soluções baseadas em inteligência artificial, assistentes pessoais, analytics e novas plataformas que estão transformando as áreas de marketing, fidelização e serviços de relacionamento e atendimento ao consumidor.

Na ocasião, o diretor da Callflex, Alexandre Azzoni apresentará a palestra ‘Como os bots podem fazer diferença na satisfação do consumidor?’ na qual abordará alguns exemplos aplicados de operações multimodais com robôs, que auxiliam na satisfação do consumidor em atendimentos hoje vistos como experiências desgastantes.

“Estamos oferecendo ao mercado novas tecnologias que permitem às empresas uma adequação ao que se espera do atendimento digital e transformando-o naquilo que ele será por força da mudança do próprio consumidor, que agora escolhe como e quando quer ser atendido,” afirma Azzoni.

A Callflex oferece soluções com inteligência artificial e cognitiva que interage com as pessoas por meio de robôs de voz natural e, já conta com mais de três mil robôs em ação, com mais de 225 h/mês faladas e atendendo nove vezes mais clientes que um atendente humano. Esses robôs atuam em operações ativas e receptivas, de SACs, televendas e cobrança, nos setores de telefonia, financeiro, planos de saúde, laboratórios e serviços, entre outros a um custo médio 45% mais barato que as operações humanas. Com mais de 70 clientes em sua carteira, a Callflex atende empresas de todos os portes e de diversos segmentos da economia.

Serviço:
Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente 2018
Data: 11/04/2018
Horário: Das 9h às 17h30
Local: Hotel Pullman
Endereço: R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia - São Paulo
Palestra: Como os bots podem fazer diferença na satisfação do consumidor?
Horário: Das 10h às 10h30

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