A Verint anuncia que foi nomeada pelo Gartner, Inc. como Líder no relatório Magic Quadrant for Workforce Engagement Management (WEM – Quadrante Mágico pela Gestão de Engajamento de Força de Trabalho), na pesquisa do Gartner, publicada em 6 de fevereiro de 2018.

O Quadrante Mágico (Magic Quadrant) do Gartner é o ponto culminante da pesquisa em um mercado específico, que oferece uma visão ampla das posições relativas dos concorrentes no mercado. Neste relatório, afirma-se que "os líderes fornecem soluções em gestão de compromisso da força de trabalho (Workforce Engagement Management, WEM) amplas e profundas do ponto de vista funcional, que podem ser implantadas e suportadas globalmente. O software da Verint é adequado para empresas de todos os tamanhos e níveis de complexidades e contam com uma ampla cobertura na indústria. Sua receita é sólida e sempre conta com novas referências disponíveis".

Os coautores do relatório e os Diretores de Pesquisa Jim Davies e Simon Harrison e o vice-presidente de pesquisa Drew Kraus, escreveram: "A Otimização da Força de Trabalho (WFO) é um mercado estabelecido de software multimilionário. Sua proposta de valor principal decorre da integração e fluxo de trabalho dos campos funcionais". Nas últimas 10 versões do relatório, o Gartner citou a Verint como Líder em seu Quadrante Mágico pela Gestão de Engajamento de Força de Trabalho.

Como empresa centrada no compromisso com o cliente, Verint, The Customer Engagement Company, ajuda as organizações a simplificar, modernizar e automatizar a forma como interagem com os clientes por meio de seus centros de contato contate centers, sucursais, back-office e departamento de marketing, bem como a forma como eles capacitam e envolvem os funcionários para efetivamente atendê-los em canais assistidos e de serviços autônomos. Com respaldo das últimas tecnologias de inteligência artificial e Analytics avançadas, seu amplo portfólio de soluções em Nuvem e Híbridas oferece maior automação e inteligência compartilhada, o que impulsiona o engajamento de força de trabalho, fidelização de clientes e impacto nos negócios.

"As principais mudanças sociais e de mercado exigem um reposicionamento de como as organizações gerenciam o compromisso dos colaboradores dentro dos seus centros de contato", informam Davies, Harrison e Kraus. "O impacto que um colaborador motivado e comprometido pode ter - não apenas no desempenho operacional, mas também na experiência do cliente - não deve ser subestimado e deve ajudar a justificar os futuros investimentos".

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