A Verint foi reconhecida no Prêmio Frost & Sullivan's 2017 Latin America pela Liderança de Atendimento ao Cliente.

A Frost & Sullivan consagrou a Verint citando a abordagem da empresa para o desenvolvimento de uma plataforma sólida e influenciada pelo cliente, apoiada por soluções e conhecimentos de alto nível. O prêmio destaca aqueles que mantêm padrões consistentemente elevados para a qualidade do serviço ao cliente e desenvolvem bons relacionamentos com seus consumidores.

Este prêmio reforça as estratégias inovadoras e o desempenho da Verint em toda a região, bem como o compromisso de ajudar os clientes a alcançar seus objetivos de negócios por meio do uso de suas soluções de Engajamento de Clientes (Customer Engagement™). O reconhecimento também aponta para o forte desempenho da Verint nos principais critérios de benchmarking Frost & Sullivan, que incluem qualidade do serviço ao cliente (capacitação, alavancagem dos comentários dos clientes, velocidade/tempo, interação sem fricção e investimento tecnológico) e impacto do cliente (preço/valor do desempenho, experiência de compra/propriedade/serviço e patrimônio da marca).

"A Verint tem se preparado para dar importantes passos no futuro. A empresa quer ir além da tradicional função de provedor APO (Agent Performance Optimization) ou Otimização do Desempenho do Agente, em português, e se prepara para operar como um parceiro confiável que responda com sucesso ao aumento das preferências, necessidades e expectativas dos consumidores. As inclusões de novos produtos no portfólio da empresa enriqueceram suas ofertas de engajamento de clientes com capacidades para capturar e agir sobre feedbacks específicos e estruturados dos clientes e compartilhar inteligências e Insights valiosos em toda a empresa", acrescenta David Frigstad, presidente, Frost & Sullivan.

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