O Grupo Service, após 17 anos de atuação no mercado de cobrança, está fazendo um reposicionamento da marca para apresentar a evolução da empresa e de suas soluções ao longo desse período. A identidade visual do Grupo evoluiu de forma que a essência do que a empresa busca está contida no ambiente físico, no logotipo da marca, na estrutura do site e em toda a comunicação.

O reposicionamento da marca vem junto com a ampliação na oferta de serviços. A partir de agora, a empresa deixa de ser focada apenas em cobrança e passa a atuar também em novas verticais como Corporate, BPO, Customer e Vendas.

O que levou a empresa a ampliação dos serviços foi a demanda dos próprios clientes que solicitavam a implantação do modelo de atendimento e das plataformas digitais da Services dentro de outras áreas, além da cobrança. A metodologia e as tecnologias utilizadas pelo Grupo são adaptadas e aplicadas de acordo com a necessidade de cada uma das novas verticais atendidas.

“A identidade visual de uma empresa é muito importante e em meio a um cenário de mudanças, percebemos a necessidade de renovar a identidade do Grupo Services. Nossa expectativa é conseguir demonstrar aos nossos clientes e ao mercado toda essa evolução. A Services agora é muito mais abrangente e estamos adequando a nossa marca ao nosso novo cenário de trabalho,” explica Jansen Alencar, CEO da Services.

A nova logo traz cores mais modernas e o grafismo consolida a nova imagem da marca: ser próxima, digital, acessível e amigável. O ponto de exclamação é a síntese do passado da marca e também do futuro. O Grupo Services consolidou seu status de ser uma excelente dica! A empresa passou de prestadora de serviços à parceira de seus clientes, sempre comprometida com a resolução de qualquer problema, com agilidade e foco nos resultados.

Para cada vertical a Services oferece os seguintes serviços:

  • BPO – Control Desk, Backoffice, Business Intelligence, Prevenção e Detecção de Fraudes;
  • Customer – Retenção de Clientes, SAC, Automação e Atendimento;
  • Corporate –Cobrança B2B, Cobrança Jurídica, Resolução de Contestações;
  • Vendas – Criação de Site, Carrinhos de Compra, Chat.

Todas as verticais contam com o atendimento humano e também digital para reduzir os custos do cliente. Com uma digitalização de aproximadamente 30% da operação já é possível reduzir significativamente os custos.

A perspectiva do Grupo Services é fechar 2017 com um crescimento entre 30% e 35%, se comparado com o ano passado. Com o forte investimento realizado em infraestrutura física, tecnológica e em pessoal para o atendimento nas novas verticais, a empresa espera manter o ritmo de crescimento em torno de 30% em 2018.

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