As transformações provocadas pela tecnologia de análise de interações por voz e texto, que utilizam machine learning, permitem o aproveitamento de 100% das interações com clientes. Para se chegar a esse cenário, é importante estruturar os dados para possibilitar a correlação com outras fontes de informação, para que se possa gerar insights aplicáveis e de alto impacto a partir da voz do cliente.

Este é o assunto da palestra “Fonética Neural: como ferramentas analíticas estão remodelando a forma como as empresas medem e melhoram a experiência do cliente nos diversos canais de interação”, ministrada por Ingrid Imanishi, gerente de soluções avançadas da NICE no Customer Experience Summit 2017, evento que acontece em São Paulo no dia 28 de setembro em São Paulo.

“Este é um tema importante para que se possa avançar na utilização de ferramentas analíticas em serviços de atendimento ao cliente. São inúmeras possibilidades de aplicação e é importante compartilhar as experiências para que o mercado possa expandir ainda mais os benefícios da tecnologia!”, explica Ingrid Imanishi.

Para mais informações sobre o evento, acesse: https://cxsummit.com.br/

Agenda
Customer Experience Summit
28 de setembro, das 9h às 19h
Theatro Net - Shopping Vila Olimpia - Rua Olimpíadas, 360, Itaim Bibi/SP
Palestra Ingrid Imanishi da NICE: 9h40

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