A NICE anunciou hoje que ganhou o prêmio CONAREC em quatro categorias distintas: Gravação Digital com Inteligência Analítica, Performance Management, Sistema de Integração de Gravação Digital e Workforce Management (WFM). Os prêmios foram entregues formalmente em uma cerimônia no Hotel Transamérica, em São Paulo, Brasil, no dia 11 de setembro de 2017, durante a abertura do Congresso Nacional de Relações Empresa-Cliente, o CONAREC 2017.
 
O CONAREC é o maior evento regional dedicado ao gerenciamento da experiência do cliente (CEM) e do relacionamento com clientes (CRM), reunindo milhares de executivos das mais importantes organizações globais e locais. Os Prêmios CONAREC são únicos, na medida em que são julgados pelos principais compradores de tecnologia e Contact Centers do Brasil, que utilizam as soluções indicadas nos seus respectivos negócios.
 
Roberto Meir, CEO do Grupo Padrão e idealizador do Prêmio CONAREC comentou: "O Prêmio CONAREC é fruto de um estudo exclusivo e com um formato único no mercado! O estudo ‘Panorama Brasileiro do Setor de Relacionamento com Clientes’ possui uma abordagem inédita por ser o único a avaliar as empresas do setor de relacionamento com clientes a partir da percepção e experiência dos próprios usuários dos produtos e serviços. Sendo assim, parabéns à NICE pela conquista de quatro prêmios este ano. Um verdadeiro recorde!”.
 
A NICE foi reconhecida como vencedora por oferecer soluções líderes que geram insights estratégicos a partir das interações com os clientes e do comportamento dos funcionários. Entre elas, soluções que integram gravação omnicanal e soluções analíticas inovadoras, como: a NICE Adaptive WFO, solução end-to-end de WFO adaptável baseada em agentes da NICE; o NICE EVOLVE, um pacote WFO abrangente baseado na nuvem; e a robusta solução de gerenciamento de desempenho de front-office e back-office da NICE.

“Estamos muito satisfeitos por receber esses prêmios, superando nossas conquistas de 2016, quando recebemos o prêmio CONAREC por nossas plataformas de WFO e de gravação. As organizações que utilizam nossas soluções avançadas, conforme foi reconhecido no processo de premiação, alcançaram ganhos de eficiência, economias financeiras, experiências aprimoradas ao cliente e melhora na tomada de decisões como resultado do emprego de automação e soluções analíticas. Isso foi possível porque a NICE entende que as métricas são úteis para alavancar os objetivos de negócios das empresas. Maximizar a captura de dados, fornecer soluções analíticas aprofundadas e garantir a capacidade de reação em todos os aspectos do desempenho da força de trabalho é a nossa fórmula para reinventar o serviço de atendimento ao cliente em benefício de nossos clientes”, comenta Luiz Camargo, gerente geral da NICE Brasil e da região do Cone Sul.

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