Novo presidente do Sintelmark busca sinergia para Contact Centers

Ampliar as discussões e o entendimento sobre as maiores necessidades do setor e estabelecer as prioridades para atendimento das demandas passa a ser o foco do Sindicato Paulista das Empresas de Telemarketing, Marketing Direto e Conexos (Sintelmark), na gestão do presidente da entidade, recém-empossado, Andrés Garcia Rueda. "Devemos ter, nos próximos dias, uma grande imersão de temas e encontros para personalizar um plano de ação que privilegie as especificidades do setor e de cada empresa que representamos. Estamos imbuídos na tarefa de promover uma necessária integração entre as empresas e seu sindicato. Só assim teremos força para garantir segurança e equilíbrio à atividade", informou.

Matématico por formação, com vasta experiência em finanças e sistemas, André Garcia Rueda foi diretor de Tecnologia da Bovespa & BMF, por mais de 20 anos. No ano 2000, fundou a Uranet, empresa que oferece soluções tecnológicas ao setor de contact center. Desde 2007 atua na diretoria do Sintelmark.

Além da representação jurídica nas negociações e acordos coletivos, a entidade tem buscado, cada vez mais, expandir o espectro de atuação nas esferas política, estratégica e, também, no oferecimento de cursos e palestras que impactam no dia a dia das empresas do segmento. "Em termos gerais, temos como objetivo ampliar, já no próximo ano, a nossa base estadual de associados e escopo de atividades, com alicerce nas demandas do segmento, de forma estruturada e estreita".

Tido como um de seus primeiros atos desde que assumiu a presidência, o líder sindical se reuniu na última quinta-feira (17) com representantes da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) como parte deste esforço coletivo. "O encontro foi produtivo para planejarmos as nossas ações e vislumbrar, de forma assertiva, como cada entidade poderá promover o fortalecimento do setor, tão importante para a macroeconomia, e que precisa de regras claras e justas para continuar gerando desenvolvimento e serviços de qualidade ao país", finalizou.

Leia mais

Sintelmark lança programa de inclusão de pessoas com deficiência

Maioria das empresas atendem clientes via redes sociais

Call Centers buscam alternativas para medidas amargas do mercado

Tags: estratégia, uranet, sintelmark, integração