Plantronics leva ferramentas de áudio com foco nos Millennials

Os jovens profissionais contribuíram na mudança dos escritórios. Os Millennials não estão interessados em trabalhar atrás de uma mesa ou em uma sala fechada. Dinamismo, colaboração e mobilidade são as palavras que estes novos colaboradores agregaram ao vocabulário corporativo – assim como uma nova maneira de trabalhar, de qualquer lugar do mundo. E para acompanhar o ritmo de trabalho desse novo público, a Plantronics desenvolveu ferramentas de áudio pensadas especialmente aos novos conceitos do mundo corporativo.

O primeiro headset Bluetooth para escritórios abertos e modernos, o Voyager Focus UC oferece áudio estéreo de alta definição e cancelamento de ruído ativo e foi desenvolvido para se adaptar aos novos espaços de trabalho cada vez mais amplos e coletivos. Na prática, significa que o dispositivo não só funciona como um aparelho de áudio e voz de alto desempenho, mas também como uma barreira sonora que permite ao profissional obter silêncio e focar na tarefa de qualquer lugar – em meio ao trânsito, saguão de aeroportos ou em escritórios barulhentos.

Como mobilidade e integração são fundamentais para os Millennials, contar com soluções de áudio unificadas significa que é possível atender ao telefone, celular ou chamadas por computador com apenas um aparelho. O headset bluetooth Voyager Legend UC garante conectividade com diversos dispositivos e permite gerenciar chamadas no PC e no celular, além de escutar músicas e outras mídias enquanto não estiver fazendo chamadas.

Através de alertas de voz nas ligações do telefone celular, o aparelho informa sobre o tempo de conversa restante, o status de conexão, o nível de bateria e quem está ligando para que o usuário decida se atende ou não. Para quem precisa estar pronto para atender ligações importantes a qualquer hora do dia, o headset conta com 3 microfones e cancelamento de ruídos externos, além da tecnologia WindSmart - três camadas de proteção contra o vento.

As ferramentas de áudio Plantronics serão apresentadas durante o Conarec, principal congresso de relacionamento cliente-empresa do Brasil. O evento será realizado em São Paulo, no Hotel Transamérica, nos dias 12 e 13 de Setembro. O tema para este ano será: Todos nós somos Millennials, e os ingressos estão disponíveis no site http://www.conarec.com.br.

Leia mais

Plantronics apresenta nova ferramenta de áudio

Plantronics oferecerá suporte global aos clientes 24 horas por dia

Plantronics quer crescer no mercado brasileiro

 

Tags: eventos, headset, plantronics, millenials, conarec, geração z