Flex participa do maior congresso de relacionamento empresa-cliente

A Flex participa da 15ª edição do Conarec - Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente, maior evento do segmento de gestão de relacionamento. O Congresso acontece nos dias 12 e 13 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo.
 
Com o tema “Somos todos Millennials”, este ano o evento, que busca debater conceitos e ideias inovadoras, vai oferecer uma jornada completa pela nova dinâmica das relações de consumo, já projetando as tendências representadas pela geração Z. A ideia é mostrar como os novos padrões de consumo apontam para a remodelação de negócios tradicionais e para o atendimento das exigências dos novos consumidores.
 
O encontro, que reúne milhares de profissionais e lideranças das mais importantes empresas do Brasil, vai contar com uma cerimônia de abertura, que acontecerá na noite do dia 11 de setembro, na qual serão prestadas homenagens aos executivos e empresas que apoiam e simbolizam o evento e sua causa. Na ocasião, Roberto Meir, presidente do Grupo Padrão, vai entregar o Prêmio CONAREC às empresas vencedoras. Entre os nomes homenageados está Topázio Silveira Neto, presidente da Flex Contact Center.
 
“Topázio é uma das lideranças dignas desse reconhecimento especial que visa celebrar não apenas os 15 anos do Conarec, mas também o fato dele ser protagonista da causa que magnificou o evento até os dias de hoje e que continuará a inspirar nos próximos anos”, declara Meir.
 
Neste ano, a Flex também vai contar com um espaço chamado Business Switch dentro do evento, no qual ficarão concentradas plataformas digitais que permitem a vivência de experiências do setor de relacionamento.
 
O Conarec tem o objetivo de valorizar empresas e profissionais que, por meio de inovação constante, promovem a excelência no relacionamento com clientes e consumidores.

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