A Atento  acaba de anunciar a expansão de sua parceria no Brasil com o Itaú, instituição financeira líder na região em que opera.

Para Alejandro Reynal, CEO da Atento, “o Itaú tem sido um valioso cliente da Atento há muitos anos e temos o prazer de expandir o nível de serviços que oferecemos a eles. É importante ressaltar que vamos aproveitar os principais recursos da R Brasil, empresa que adquirimos em 2016, para atender à crescente demanda do Itaú por soluções de cobranças end-to-end. A expansão de nosso relacionamento com o Itaú vem ao encontro da nossa estratégia de longo prazo para continuar liderando em serviços de voz e diversificar em soluções de maior valor agregado, especialmente com clientes de serviços financeiros e acelerar o crescimento dos serviços digitais”.

“Estamos muito honrados por expandir nosso relacionamento com o Itaú e aumentar a gama de soluções de CRM/BPO que oferecemos ao banco no Brasil. Pretendemos proporcionar experiências diferenciadas ao cliente em serviços bancários e financeiros, aumentando a satisfação desta e das principais instituições financeiras no Brasil, como o Itaú”, afirma Mário Câmara, diretor geral da Atento no Brasil. “Trabalhamos em estreita colaboração com nossos clientes para desenvolver e implementar soluções de excelência que melhorem a experiência do cliente em um ambiente cada vez mais digitalizado”, complementa o executivo.

Leia mais

Atento conquista o Prêmio GPTW Mulher 2017

Atento apresenta lucro líquido no primeiro trimestre

Atento investe em robôs para contato mais ágil